sexta-feira, abril 29, 2011

Fragmentos de mim


Ainda há tempo de quebrar a máscara que me puseram.
E voltar a ser aquela menina que deixei esquecida.
De resgatar minha verdadeira essência
E salvar os sonhos que enterrei tempos atrás.
Como quem anda perdido, sinto que perdi o rumo.
Caminhei em círculos, sem ao menos perceber que a paisagem que vislumbrava era a mesma.
Estagnei no tempo e espaço, manipulada por um sentimento doente, que como um vírus se espalhou por toda a parte.
Interpretei sem saber a personagem
Que mais combinava com você
E que no fundo, nada tinha de mim.
Enganei e me deixei enganar.
Hoje me sinto frustrada
Diante do tempo que desperdicei sendo outra.
E temo não conseguir retomar meu lugar
Na minha vida e na vida de quem eu fazia parte.
Não entendia quando diziam não me reconhecer
Hoje sei exatamente do que falavam.
E embora eu encontre, de tempos em tempos
Fragmentos de mim que junto com cuidado.
Sinto que alguns se perderam para sempre
Como o tempo que passou sem que eu percebesse.
Como será o novo rosto desse quebra-cabeças que me tornei?

Nenhum comentário: