segunda-feira, dezembro 27, 2010

Em meus sonhos você chega
Tão real que posso senti-lo.
Todos os meus sentidos
Percebem sua presença
E acendem com tocar leve de suas mãos.
Olho-te, acaricio tua face
E não posso crer que estás aqui.
Sonho ou realidade,
Não procuro saber.
Sinto meu coração pulsar mais forte
E bater junto ao seu,
Confundindo os ritmos,
Numa sinfonia harmoniosa e perfeita.
Nossos lábios a se tocarem,
Entregam nosso desejo contido.
Minha respiração e a sua se misturam,
E espalham seu cheiro por toda parte,
Causando em mim arrepios,
Que me arrancam da realidade fria
E me fazem sentir novamente viva.
Por onde andaste todo esse tempo
Que não chegaste antes para me salvar?
Leva-me contigo, sonho bom
Não me deixes acordar e não te ver.

Um comentário:

AldeiaCult disse...

Meu amor, seu blog está lindoo!

Fiquei aqui encantado com todo o layout.

E os textos. O que dizer dos textos? Dizer que eles te colocaram ao meu ladinho novamente. Sentindo teu cheiro, ouvindo tuas expectativas e o quanto esperas ainda do mundo.

Atualize sempre esse espaço meu amor. Você não faz ideia do quanto ele é importante.

xerO!