sábado, novembro 03, 2012

DESABAFO

A palavra não dita é a que mais me persegue, dia após dia me tortura como se tivesse vida própria e precisasse sair de mim pra seguir em direção à sua.
Mas dúvida constante que vivo me impede de liberta-la.
Pois sinto que vivo à sombra de outra pessoa, colhendo os frutos podres que ela deixou, pagando pelos pecados que ela cometeu.
Logo eu, que sempre soube perdoar os que me fizeram mal e que sou incapaz que fazê-lo intencionalmente, principalmente se alvo for quem amo. 
Eu não consigo mais me enganar, fingir que não sei que você não me ama.
Eu sinto... e o que mais me dói é saber que nunca ouvirei de você o que meu coração está cheio, transbordando e implorando todos os dias que eu lhe diga.
É triste ver um amor tão bonito morrer de inanição, asfixiado sob a sujeira que outra pessoa deixou e que você se recusa a limpar.
Mas é isso que irá acontecer, pois ninguém consegue amar por dois a vida inteira e eu não conseguirei também.
E quando resolver ir, por favor, não tente me impedir...
já não adiantará e será para sempre.

Nenhum comentário: