sábado, agosto 07, 2010

TEMPO PERDIDO



Não perca tempo!
Não deixe de dizer a quem você ama o que essa pessoa significa pra você.
Afinal, você não tem todo tempo do mundo pra fazer isso.
Se pensas que é muito ocupado, ou que a rotina do seu dia não permite que desperdice seu tempo com esse simples gesto,
Ouça, sinto muito por você!
Sinto, porque ainda tens próximo de ti alguém que talvez seja essencial na sua vida,
Que esteve presente em todos momentos que te marcaram,
Alguém que sempre está ao seu lado
E que é a primeira pessoa que vem na sua cabeça quando precisa se sentir protegido.
Acredite, a vida inteira é muito pouco perto desse alguém
E você só descobrirá isso quando essa pessoa não estiver mais ao alcance da sua voz, para lhe ouvir dizer que a ama.
Sabe, se eu soubesse exatamente quais momentos ficariam pra sempre guardados na minha memória, teria aproveitado cada segundo deles.
Trocaria todo dinheiro do mundo pela oportunidade que perdi, além da alegria de estar diante de melhor avó do mundo para dizer-lhe que fui a criança mais feliz por tê-la comigo, me viria livre da imensa culpa que carrego por não te-la visto partir.
Imagino como deve ter sido triste passar por tanto sofrimento com as visitas contadas de sua primeira neta, a quem sempre dera tanto amor.
Tudo isso porque essa neta, tão egoísta, um dia pensou que seu sofrimento em vê-la daquela maneira era maior do que o que ela mesma sentia.
Não era maior. Hoje, sei o que é sofrimento, e terei de conviver com ele o resto dos meus dias, até o dia em que terei novamente chance dizer-lhe: “Eu te amo, vovó”, e quem sabe, em troca poder ouvir: “Eu também, minha neta”!

Nenhum comentário: