sexta-feira, julho 04, 2008

Despedida


Eu bem tentei te avisar pra não brincar daquele jeito com o que eu sentia.
Bem quis fazer você entender o motivos daquelas lágrimas rolarem pelo meu rosto.
Era tudo tão evidente, tão claro.
Você só tinha que parar um pouco e prestar atenção nos detalhes.
Então perceberia como era simples me fazer feliz, como era pouco o que te pedia.
E um dia você vai se perguntar como eu pude viver tanto tempo com as migalhas que você me atirava.
Como eu pude fazer daquele amor meu único alimento e como depois de tudo pude amar sozinha por nós dois.
Não posso mais tentar fazer você me entender, essa missão não cabe mais a mim.
Tens razão quando diz que devo ter paciência.
E eu terei.
Terei a paciência de deixar que o tempo te faça enxergar que eu estava aqui o tempo todo, que você só tinha que olhar um pouco pro lado.
E que tudo o que poderia ter sido feito por nós, eu fiz.
Nada faltou.
E talvez, com o coração apertado por já não poder voltar atrás você sinta aquele gosto amargo de ter deixado que a única pessoa que te amou de verdade nessa vida fosse embora.

Um comentário:

Aline Araújo disse...

Belo texto!