sábado, setembro 16, 2006

Hoje me sinto mais forte. 
Percebi que tua ausência, ainda que triste foi o melhor que poderia ter me ocorrido. 
Ela veio e arrancou dos meus olhos as traves que os impediam de enxergar seres maravilhos que Deus havia posto em minha vida. 
Pessoas que por muito pouco quase deixei que escapassem. 
Tiro da alma o pouco de força que ela possui para enterrar dentro do peito o amor que antes me habitou por inteira, amor que me justificava como ser humano, alimentado anos a fio com falsas ilusões. 
Hoje me deparo diante da possibilidade de um amor real, daqueles em que também somos amados (às vezes é preciso) e me sinto meio perdida, pois já havia me habituado àquele outro amor. 
Hoje me sinto mais feliz quem sabe. 
Um dia desejo falar do amor que tive sem esta lágrima triste que insiste em percorrer meu rosto. Quem sabe um dia.

Nenhum comentário: