terça-feira, setembro 26, 2006

Anjo


É bom poder voltar atrás, parar os passos por aquele caminho incerto e seguir novamente a direção segura. Nem sempre paramos a tempo. Por vezes me perdi por caminhos tortuosos, ilusórios, que se apresentavam diante de mim sempre como a melhor opção. Percorri esses caminhos a pés descalços, sei como e quando ganhei cada calo, eles estão aqui para que não me esqueça e volte a cometer os mesmos erros. Nessa nova jornada, encontrei alguém, um braço forte que me apoia sempre que paro e penso que não vou conseguir chegar onde desejo. Nada tira de mim a certeza que trata-se de um anjo, enviado para sarar as minhas feridas e apagar todas as cicatrizes acumuladas durante os últimos longos anos. Anjo que veio à Terra sofrer a cuidar de mim, que não descansa até arrancar aquele sorriso ainda sem força, mas verdadeiro. Esteja comigo sempre, me emprestando um pouco de sua força e coragem. Meu anjo lindo que tanto adoro, esse aqui é pra você.
Obrigado por estar aqui!

Nenhum comentário: