terça-feira, junho 21, 2011

Bastava que fosse Verdadeiro




Não sou perfeita, eu sei. Ninguém é. Mas tudo poderia ter sido diferente. Não cobrei de você nada além do que lhe ofereci. Não diga que era impossível, pois pra mim não foi. Passei por tudo sem sequer sentir que fazia algo sobre-humano. E, no entanto eu só queria ter visto a verdade em seus olhos, ter deitado minha cabeça ao menos uma noite em paz no meu travesseiro, sem imaginar em quais braços você repousava. Eu só queria ter sido esse objeto de desejo e veneração anos atrás, quando seu amor ainda era tudo o que mais desejava na vida, no tempo em que eu passei por cima de tudo que obstruía a passagem que me levava a você. Você já foi um dia o que hoje eu sou pra você, e é uma pena que esses sentimentos não tenham se encontrado no tempo e no espaço. Caminharam em direções opostas e hoje se perderam de vista, talvez nunca mais se cruzem. Pena que meu amor por você não tenha encontrado naquelas migalhas o alimento necessário pra sobreviver e enfraquecido tenha chegado ao ponto em que nem mesmo eu sei dizer se vive ou morre. Foi preciso perder todo o resto pra saber o que era de verdade no meio de todo aquele mundo de ilusão que você viveu e no fim de tudo eu fui só o que restou, no mesmo lugar que estava no momento em que desisti de você. 

quinta-feira, junho 02, 2011


Meu dever é semear o bem, espalhar o amor e fazer feliz quem me faz feliz. Qualquer tipo de sentimento ruim continuará exatamente onde está, nas mãos das pessoas que querem disseminá-lo a todo custo.

quarta-feira, junho 01, 2011

Não sei por que algumas pessoas, embora tenham certeza de que o outro não é o que desejam pra suas vidas são incapazes de deixá-lo seguir em frente. É como se vê-lo aos pedaços, num eterno estado de  espera fosse algo compensador, gratificante. O comportamento do ser humano não cansa de me surpreender.